sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pintura da Quadra

            Nesta sexta-feira, os atletas Pedro, Modesto, Hélio e Paulo iniciaram a pintura da quadra de tenis. A divisão de esportes forneceu uma lata de tinta branca e se comprometeu a fornecer o restante da tinta no momento em que  chegar no deposito. Os atletas cotizaram para comprar as bisnagas de tinta, rolos e fitas, e anteciparam a pintura principalmente para diminuir as duvidas com relação à marcação dos pontos, isso  mostra o nível de envolvimento dos atletas que sempre estiveram lutando pelo desenvolvimento do esporte na cidade.

2 comentários:

  1. Eaí galera, " VAMOS QUE VAMOS " !!!!!
    A braztenis está ha todo vapor para contribuir para o crescimento do esporte em nossa cidade. Nessa sexta feira nós mesmo pintamos a quadra pois estmos no nosso 2° torneio de tenis e logo acontecerá a semifinal então nos esforçamos para dar uma pintada na quadra, a administração está esperando o material chegar para fazer uma pintura mais profissional nós merecemos !! É isso aí pessoal esse é o recado da BRAZTENIS para seus apoiadores. ( ass. Hélio Monteiro)

    ResponderExcluir
  2. Estou de volta galera !!!
    espero que nos próximos jogos a galera fique em silêncio pois os próprios atletas estão ficando na beira da quadra batendo papo atoa até mesmo as pessoas que fizeram as regras, poxa galera vamos respeitar os atletas que estão disputando ok.
    Mas é isso aí "VAMOS QUE VAMOS" !!! O torneio é só suscesso !! (Hélio Monteiro).

    ResponderExcluir

Roland Garros 2023-Feito histórico- Atualizado

  Bia vence a 7ª do mundo, vai à semi e atinge feito inédito em Roland Garros Alexandre Cossenza Colunista do UOL 07/06/2023 08h37Atualiz...