quarta-feira, 28 de junho de 2017

ABERTO DE TÊNIS DE BRAZLÂNDIA 2017- CAMPEÕES


                       Com regulamento confuso , participação de poucos atletas na classe A masculino e feminino e sem a participação dos alunos da Escolinha da tia Shirley, finalmente chegou ao fim o Aberto de Tênis de Brazlândia 2017. Organizado pelos atletas Gabriel de Jesus e José Cristino que assumiram a  organização no início do ano prometendo mudanças, o torneio não teve o brilho dos outros anos, faltou a tradicional mesa de frutas, o Coquetel  para sorteio das chaves, que dava um charme especial à competição . A festa de encerramento também não foi tão grandiosa como o Arraiá da Braztennis do ano passado, mas o churrasquinho à americana e o animado torneio de duplas fez lembrar os velhos tempos de Rua do Lago, onde havia um espirito de confraternização acima da competitividade.
Gabriela de Jesus
Campeã Classe A feminino
Gabriel e Jarrão
Dupla Campeã
           Mas levando em conta que esse é o início de um trabalho e não a continuidade do que vinha sendo feito, temos que reconhecer a coragem e o esforço desses senhores que assumiram a organização do tênis de quadra na cidade.
Ezequiel Cristino
Campeão Classe A masculino
Junior Jarrão
Campeão Classe B Masculino
                                           
O mais importante é que os  atletas, esses sim, fizeram a sua parte, jogando com técnica , raça, suor e  determinação e no final  os campeões foram:

 No feminino , Gabriela de Jesus que venceu sua irmã e conquistou pela 1ª vez o título de Campeã do Torneio.

Na categoria B masculino Junior Jarrão  venceu Darlan Rodrigues e ganhou o título da categoria mais uma vez.
 Na categoria A masculino , Ezequiel manteve a invencibilidade ao vencer seu irmão Cristino.

Nas duplas os campeões foram Gabriel Cristino e Junior Jarrão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros 2023-Feito histórico- Atualizado

  Bia vence a 7ª do mundo, vai à semi e atinge feito inédito em Roland Garros Alexandre Cossenza Colunista do UOL 07/06/2023 08h37Atualiz...