Em 2016 conseguimos atingir todos os nossos objetivos. Estabelecemos a participação no rank, de 40 atletas divididos em 4 categorias( A B C, masculino e A feminino) foram nove rodadas com 20 jogos cada, num total de 180 jogos durante o ano, além disso tivemos que organizar o Aberto de Tênis com cerca de 80 atletas divididos em várias categorias ( 1 mês inteiro de jogos , cerca de 150 partidas de tênis) finalizamos com uma excelente festa junina com a participação de + - 500 pessoas, banda de forró, quadrilha junina profissional , barraquinhas , bingo de uma bicicleta, tablets , vários brindes, e premiação dos campeões em todas as categorias. Realizamos o ATB Finals ( 32 atletas divididos em quatro categorias, 33 partidas para definir o melhor tenista da cidade em cada categoria.) pagamos uma premiação de 1.500 reais em dinheiro + troféus para os campeões, mesa de frutas em todas as finais e em todos os jogos do Aberto de Tênis.
Tudo isso foi realizado este ano, porém já faz algum tempo que nos envolvemos com esse esporte cativante. São sete ótimos anos à frente desse esporte na cidade de Brazlândia, brigando por espaço, construindo nosso espaço, pintando as quadras, organizando torneios, realizando eventos, mostrando a nossa cara.
Nesse período contamos com a ajuda de vários parceiros, não poderia listar todos pois sei que cometeria injustiça ao esquecer alguém, quero fazer um agradecimento especial, no entanto, à minha querida (tenista campeã) esposa, que teve muita paciência comigo, durante esses longos anos que estive mais presente na quadra de tênis que ao seu lado... No final a sensação é de dever cumprido, conseguimos deixar o esporte mais acessível, para muitos, saímos de 06 atletas para mais de 200 tenistas, entre adultos e crianças praticando o esporte em nossa pequena cidade. Foi só o pontapé inicial, agora nós atletas podemos caminhar com nossas próprias pernas, sozinhos ou juntos? A escolha é nossa!! até aqui fizemos a diferença, o futuro nos reserva novas missões...Há braços!!
Paulo Santana