segunda-feira, 27 de junho de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO

Neste domingo aconteceu a confraternização dos atletas que participaram do  2º Torneio de Tenis de Brazlandia,  com direito a churrasquinho na beira do lago e muita diversão com os atletas jogando partidas individuais e duplas.
Aragão, como sempre muito animado, tomou conta do churrasco e servia os atletas dentro da quadra com muita irreverência.
Modesto também deu um show à parte com seus gritos e arremessos de raquete na derrota para Ricardinho.
Pedro e Escobar se enfrentaram,  Pedro ganhou e ficou com 3º lugar no Torneio.
A presença de todos foi muito valiosa e espero sinceramente que essa seja apenas a primeira de muitas outras confraternizações. Esse encontro  marcou também a despedida de Tiago, atual campeão absoluto, que vai voltar a morar em Salvador e deixar muita saudade, que ele tenha sucesso nessa nova jornada e continue sendo a pessoa humilde e tranquila de sempre.


O evento aconteceu num clima de ordem e muita descontração, com a presença das esposas dos atletas e as crianças que aproveitaram um dia de lazer diferenciado, um verdadeiro pique-nique à beira do lago Veredinha.

                       




                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros 2023-Feito histórico- Atualizado

  Bia vence a 7ª do mundo, vai à semi e atinge feito inédito em Roland Garros Alexandre Cossenza Colunista do UOL 07/06/2023 08h37Atualiz...