terça-feira, 14 de junho de 2011

Todos os finalistas estão decididos!

Olá, amigos, após os jogos de domingo e terça, foram definidos todos os finalistas das categorias Iniciante e Absoluto!


As finais serão no sábado, 18/06, contamos com sua presença!


Murilo x Paulo às 08:00 e
Ricardo x Tiago às 10:00.

Veja os gráficos abaixo e conheça os resultados completos:

Jogo com nível técnico elevadíssimo e muitas jogadas de efeito, Tiago começou o jogo com uma pegada melhor e ganhou o primeiro set 6 -4, no segundo set pedro chegou a fazer 5 a 2 e teve varias chances de fechar o jogo mas permitiu a reação de Tiago que  empataou o jogo em 5-5, no final Pedro venceu 7-5. A partida foi decidida no super tie-brek, Tiago aproveitou o melhor momento e cravou 10-4. Foi um dos melhores jogos do Torneio.
Análise: Paulo Santana
Tiago 2 x 1 Pedro
O placar  não reflete muito bem o que foi o jogo, apesar de perder os dois sets Escobar jogou muito bem  e fez varias trocas de bolas interessantes, dando muito trabalho a Ricardo que por sua vez usou toda a sua técnica para cansar o adversário, forçando o jogo de um lado e de outro da quadra. Faltou a escobar um pouco mais de agressividade, em alguns momento poderia arriscar uma jogada de efeito, mas preferiu apenas passar a bola. No final a juventude de Ricardo prevaleceu, ainda mais no sol de quase meio dia.
Análise: Paulo Santana

Ricardo 2 x 0 Escobar
Primeiro jogo da semifinal iniciante foi muito equilibrado, com os dois atletas mostrando muita vontade de chega à  final, Murilo ganhou o primeiro set no tie-brek e Cristino venceu o segundo set por 7-5 no super tie-Break Murilo mostrou mais disposição e  venceu 10-6. Durante o jogo os atletas realizaram varias jogas de efeito arrancando aplausos dos presentes e a partida se caracterizou pelo equilíbrio com ligeira vantagem para Murilo.
Análise: Paulo Santana
Murilo 2 x 1 Cristino
Enfim nessa terça-feira  foi realizado o último jogo da semi-final, que não teve um nível técnico tão elevado quanto os outros, Antonio entrou  meio frio no jogo e acabou lecando um pneu no primeiro set, já no segundo melhorou bastante e protagonizou os melhores lançes do jogo, fazendo varias jogadas de efeito que arrancaram aplausos até mesmo do seu adversário. Paulo se limitou a administrar a vantagem e fechou o jogo em 6-3. 
Análise: Paulo Santana
Paulo 2 x 0 Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros 2023-Feito histórico- Atualizado

  Bia vence a 7ª do mundo, vai à semi e atinge feito inédito em Roland Garros Alexandre Cossenza Colunista do UOL 07/06/2023 08h37Atualiz...