Henrique chegou a comemorar a eliminação do adversário por w o, mas 10 minutos depois o atleta chegou e com muito cavalheirismo ele resolveu jogar a partida, afinal não tem graça nenhuma ganhar dessa maneira, acontece que o seu adversário não pensava assim e usou de muita catimba argentina para ganhar o jogo, até mesmo ganhando alguns pontos no grito e desestabilizando o atleta mirim, uma pena.
Já Gabriel jogou contra um adversário muito experiente e se superou, sempre batendo na bola com muita confiança venceu o jogo mais dificil da rodada e avançou para as quartas de final
Paulo pegou molezinha, seu adversário tinha apenas onze anos mas batia na bola com força e muito top spim. Pra variar Paulo nivelou o jogo por baixo e quase se enrolou no primeiro set vencendo por 6 a 4, no segundo resolveu jogar um pouquinho, suficiente para fechar em 6 a 1.
No feminino quem pegou pedreira foi Carla, sua adversária foi uma jovem de 15 anos que domina muito bem os fundamentos do tenis e controlou o jogo o tempo inteiro, mas Carla não desapontou jogou tudo que sabe e perdeu os games apenas nos detalhes, levando a maioria a 40/40.
O jogo de Priscila foi menos movimentado,
pois as atletas eram do mesmo nível e apenas passavam as bolas de um
lado para o outro, sem muita qualidade. Mas não deixou de ser
emocionante a torcida compareceu e a apoiou os atletas da Braztennis o
tempo inteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário