sábado, 9 de junho de 2012

Sharapova vibra com 'momento magnifícico' na carreira

Sábado, 09 de junho 2012 às 12:30:29 BRT

Tênis Profissional Maria Sharapova é só alegria. Após o título inédito em Roland Garros, a russa que recuperou o posto de número um do ranking depois de ter atingido a final, mostrava muita emoção com a nova conquista na carreira. Ainda em quadra, a musa proferiu algumas palavras.

A musa russa tratou de elogiar a rival na grande decisão, a italiana Sara Errani. “Ela fez um torneio maravilhoso, onde pude acompanhar ao longo destas duas semanas. Espero jogar contra ela mais vezes”, disse. Vale lembrar que este foi o primeiro duelo entre as tenistas.

“Tem muitas pessoas para agradecer, minha mãe, meu pai, meu treinador, as pessoas aqui presentes, enfim obrigado a todos”, contou Sharapova em um “arranhado” francês. Depois, já no seu tradicional inglês a musa russa afirmou que lutou por vários anos para chegar nesse nível de tênis.

"Levei muitos anos para chegar a esta fase, mas precisamente oito anos desde a minha primeira partida de Slam. Essa conquista é um momento magnífico para mim. Realmente estou vivendo um sonho”, completou Sharapova ainda em quadra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros 2023-Feito histórico- Atualizado

  Bia vence a 7ª do mundo, vai à semi e atinge feito inédito em Roland Garros Alexandre Cossenza Colunista do UOL 07/06/2023 08h37Atualiz...