No sábado dia 30/06 pelo III Aberto de Tenis de Brazlandia jogaram Jonevagner x Marcos e Modesto x Cristino. Com a desistência de Pedro Santana lesionado, Jonevagner passou às quartas de final e fez um ótimo jogo com Marcos , jogando solto e com muita desenvoltura, provou que é uma das grandes promessas do tenis em Brazlandia, arancando aplausos de tenistas experientes como Pedro e Modesto, mas no final Marcos usou toda sua bagagem para ganhar o jogo em 6-3, 6-4.
Já Modesto começou ganhando fácil de Cristino e fechou o primeiro set em 6-2, mas no segundo set a coisa se complicou um pouco pois Cristino vem mostrando uma evolução no seu jogo, sacando melhor e trocando bolas rasteiras chegou a empartar em 4 x 4 mas Modesto finalizou o jogo em 6-4.
Nessa terça também jogaram Helio e Paulo. No aquecimento Hélio viu as cordas de sua raquete quebrarem e acabou arrumando outra raquete para jogar. O jogo seguiu então com muitas quebras de saques e no primeiro set Paulo estava perdendo por 5 a 4 e Hélio sacava para o jogo mas deixou Paulo empatar e virar o jogo vencendo por 7-5. Hélio não começou muito bem o segundo set e quando percebeu já estava perdendo de 3 a 0, continou errando muito e acabou levando um (pneu) 6 -0.
No próximo sábado pelas semi-finais, se enfrentam Paulo x Modesto, e Marcos espera o vencedor de Antonio x Escobar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário