quinta-feira, 30 de agosto de 2012

U. S OPEN

Com Djokovic pela frente, Rogerinho se diz ansioso para encarar 'lenda'


Após jogo mais longo da carreira, número 2 do Brasil promete estar pronto

Por Alexandre Cossenza


Rio de Janeiro

Foto: Reprodução do SporTV
Rogerio Dutra Silva Rogerinho tênis US Open 1r (Foto: Reprodução do SporTV)Dramático, mas com final feliz. Foi assim que Rogério Dutra da Silva, o Rogerinho, classificou sua vitória sobre o russo Teymuraz Gabashvili na primeira rodada do US Open. A sofrida vitória veio em 4h12m - jogo mais longo de sua carreira - e deu de presente ao brasileiro um encontro com Novak Djokovic na segunda rodada. Atual número 112 do mundo e azarão diante do atual campeão, Rogerinho promete estar fisicamente recuperado e mentalmente pronto para o desafio.



- Vou jogar com uma lenda do tênis. Lógico que estou cansado, mas ainda tenho tempo para me recuperar. Vou fazer fisioterapia, massagem e me preparar bem. Quero aproveitar o máximo. Que essa experiência alavanque cada vez mais minha carreira - disse, por telefone, o tenista de 27 anos, atual segundo melhor brasileiro no ranking da ATP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros 2023-Feito histórico- Atualizado

  Bia vence a 7ª do mundo, vai à semi e atinge feito inédito em Roland Garros Alexandre Cossenza Colunista do UOL 07/06/2023 08h37Atualiz...