quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DA QUADRA

                              Diante do questionamento de alguns atletas na quadra hoje , e considerando que nós atletas é que realizamos a manutenção da quadra, pintura, limpeza, etc, apesar da quadra ser pública acredito que podemos estabelecer algumas regras de utilização  do nosso espaço:

                              1) Nos dias de segunda-feira, quarta, sexta e domingo fica estabelecido que o atleta que ganhar um set, continua na quadra e enfrenta o proximo atleta, se ganhar novamente saem os dois atletas e entra uma nova dupla, se tiver apenas um atleta esperando, a prioridade é de quem está ganhando, continuar jogando.

                              2) Nos dias de terça-feira, quinta-feira e sábado nada muda, os atletas jogam um set e dão lugar à próxima dupla de atletas de acordo com a órdem de chegada na quadra, se  tiver apenas um atleta esperando, a prioridade é de quem está ganhando, continuar jogando.
                              
                               3) Fica estabelecido também que os atletas que não estiverem jogando permaneçam em silêncio ou falem de maneira comedida e em baixo tom para não prejudicar a concentração de quem está jogando, apenas aplaudindo as belas jogadas e nunca conversando com os atletas que estão jogando.
                               4) Lembrando que essas regras servem apenas para orientar a utilização da quadra, o mais importante é que os atletas mantenham o bom senso e o respeito ao adversário, se alguém não concordar ou tiver alguma outra sugestão, façam o comentario no blog ou pessoalmente. Há braços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros 2023-Feito histórico- Atualizado

  Bia vence a 7ª do mundo, vai à semi e atinge feito inédito em Roland Garros Alexandre Cossenza Colunista do UOL 07/06/2023 08h37Atualiz...