Nadal guarda o melhor para o fim, dá
show e fatura o título em São Paulo
Triunfo do ex-número 1 do mundo é o segundo no Aberto do Brasil
Como cansou de fazer em Roland Garros, Rafael Nadal guardou o melhor para o fim. Após três atuações inconstantes em São Paulo, o ex-número 1 do mundo teve uma tarde incrível neste domingo e conquistou o título do Aberto do Brasil ao derrotar o argentino David Nalbandian por 6/2 e 6/3, em 1h18m.
A conquista, que teve Ronaldo e Anderson Silva como espectadores, foi a segunda de Rafael Nadal em solo brasileiro. Em 2005, quando ainda era um desconhecido do grande público, o jovem de 18 anos levantou o troféu na Costa do Sauípe. Agora, depois de sete meses longe do circuito e mesmo sem a consistência dos tempos de número 1, Nadal acumula um vice (no ATP 250 de Viña del Mar, na última semana) e um título em duas semanas.
Inspirado ao lado de Peya, Soares dá show no tie-
break e fatura o tri em SP
break e fatura o tri em SP
Brasileiro e austríaco derrotam Cermak e Mertinak e final de altíssimo nível
Belos lances, poucas chances de quebra e emoção de sobra. A final de duplas do Aberto do Brasil, com Bruno Soares em quadra, abriu outro dia de superlotação e disputa acirrada por assentos e fez a galera festejar no fim. Com uma atuação inspirada ao lado de seu atual parceiro, o austríaco Alexander Peya, Bruno Soares conquistou o tricampeonato do torneio ao derrotar, por 6/7(5), 6/2 e 10/7, o tcheco Frantisek Cermak e o eslovaco Michal Mertinak.
Nenhum comentário:
Postar um comentário