segunda-feira, 11 de março de 2013

BRAZTENNIS X GAMA

                    Nesse sábado dia 09 de março, na quadra de tenis da Rua do Lago,  os atletas da Braztennis  enfrentaram a equipe de visitantes do Gama e sairam vencedores em todos os confrontos, nas duplas Escobar  e Claudio venceram 6-1, no invidual Antonio venceu por 6-4 e Claudio depois de estar perdendo por 3-1 reagiu e fechou o jogo em 6-4. Os jogos serviram para mostrar a força do tennis de Brazlândia e ao mesmo tempo abre espaço para a confraternização e troca de experiência com atletas de outras regiões administrativas.
                 Vale registrar também que os nossos colegas do Gama sofrem com os mesmos problemas, que nós, quanto a falta de estrutura, e de locais adequados para a pratica do desporto, além da falta de interesse das administrações regionais no que diz respeito a incentivar o esporte e melhorar a estrutura física das quadras  ou mesmo construir quadras para a pratica de tenis, lamentavelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros 2023-Feito histórico- Atualizado

  Bia vence a 7ª do mundo, vai à semi e atinge feito inédito em Roland Garros Alexandre Cossenza Colunista do UOL 07/06/2023 08h37Atualiz...