segunda-feira, 20 de maio de 2013

GABRIEL - NADAL

EFE/Claudio Onorati
Nadal  campeão Marter 1000 Roma

Dedico esse trofeu a todos que me apoiaram e acreditaram que os resultados apareceriam. Em especial minha familia, a galera de braz, e meus professores, obrigado pela paciencia e que a cada dia eu aumente meu nivel de jogo.
Gabriel Campeão 5ª Classe  - Torneio  ASBAC

Rafael Nadal não deu chances a Roger Federer na final do Masters 1000 de Roma. Com o placar de 6/1 e 6/3, o espanhol massacrou o rival suíço e chegou ao sétimo título na competição italiana, o segundo consecutivo.

Inspirado pela vitória do ídolo,  Gabriel, atleta da Braztennis, conquistou o troféu de campeão na ASBAC em Brasília com muita raça e  no final desabafou "Dedico esse trofeu a todos que me apoiaram e acreditaram que os resultados apareceriam. Em especial minha familia, a galera de Braz, e meus professores, obrigado pela paciencia e que a cada dia eu aumente meu nivel de jogo". Parabens Gabriel Nadal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros 2023-Feito histórico- Atualizado

  Bia vence a 7ª do mundo, vai à semi e atinge feito inédito em Roland Garros Alexandre Cossenza Colunista do UOL 07/06/2023 08h37Atualiz...