domingo, 11 de agosto de 2013

BRAZLÂNDIA OPEN - RESULTADOS 1ª RODADA

                               O jogo de abertura do torneio entre Cristino e Guilherme foi muito nervoso , os atletas não conseguiram segurar a ansiedade e começaram a partida num clima muito tenso, mas  aos poucos o jogo começou a aumentar a intensidade e principalmente Guilherme conseguia realizar boas jogadas  e fechou o primeiro set com facilidade em 6-2, já no segundo set a coisa mudou e Cristino é quem comandava as ações até fazer 5-2, a partir daí Guilherme retomou o comando da partida empatando em 6-6 e fechou  o jogo no tie-break. 
                                O top ten Marcos enfrentou Rafael  atleta iniciante, mas não teve vida fácil, Rafael que começou o jogo errando muito e já perdia o primeiro set por 3-0 quando reagiu e chegou a empatar 3-3, a partir daí  Marcos subiu o nível da partida e fechou em 6-3, 6-2 , mas o placar não reflete muito bem o jogo que teve games  disputadíssimos.
 
                 
               No terceiro jogo da rodada Modesto, um dos favoritos do torneio chegou à quadra sem condições de jogo por conta de uma indigestão e já perdia  4-3 quando passou mal , e chegou a sair da quadra por alguns minutos para aliviar o problema de saúde, mas voltou muito focado  e virou o jogo pra cima de Escobar que não conseguiu fechar o primeiro set e perdeu o jogo por 7-5, 6-3.

                                   No domingo aconteceram mais dois jogos ainda pela 1ª rodada torneio. Gabriel jogando muito bem venceu Lindomar  por 6-3, 6-4 e  Paulo sofreu bastante para bater Wagner, depois de uma virada no primeiro set em que perdia por 5-4 e quebrou o serviço de Wagner para ganhar o jogo  por  7-5, 6-3.
                                                 

Nessa segunda-feira Ricardinho não tomou conhecimento do terceiro colocado do rank, o atleta Pedro Santana não conseguiu acertar sua melhor bola, o backhand com uma mão,  quando não ficava na rede, saia bastante da quadra , sem esboçar reação Pedro apenas observava Ricardinho fechar game atrás de game e no final o placar mostrou bem o que foi o jogo 6-2, 6-3 A rodada se completa durante a semana com mais 2 jogos aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros 2023-Feito histórico- Atualizado

  Bia vence a 7ª do mundo, vai à semi e atinge feito inédito em Roland Garros Alexandre Cossenza Colunista do UOL 07/06/2023 08h37Atualiz...