domingo, 16 de novembro de 2014

ATP FINALS - Leão Ferido

Federer sente lesão nas costas e desiste de final contra Djokovic

O suíço Roger Federer está fora da decisão das Finais da ATP. O tenista sentiu uma lesão nas costas e não atuará contra Djokovic, em final que seria disputada neste domingo. O anúncio foi feito pelo próprio jogador em sua página no Facebook.
"Eu peço desculpas por não poder jogar a final nesta noite contra Novak. Eu sinto dores nas minhas costas depois da partida de ontem contra Stan. Eu estou muito desapontado e espero me sentir melhor logo", disse.
http://esporte.uol.com.br/tenis/ultimas-noticias/2014/11/16/federer-sente-lesao-nas-costas-e-desiste-de-final-contra-djokovic.htm#fotoNav=12




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros 2023-Feito histórico- Atualizado

  Bia vence a 7ª do mundo, vai à semi e atinge feito inédito em Roland Garros Alexandre Cossenza Colunista do UOL 07/06/2023 08h37Atualiz...