quinta-feira, 19 de março de 2015

DENÚNCIA

        

Obra abandonada
Rua do lago - Brazlândia

     Infelizmente  era assim que trabalhava o governo do senhor Agnulo Queiroz, ainda bem que nos livramos de algumas dessas pessoas incompetentes e mau intencionadas, olha só essa matéria públicada no blog do João Moura ano passado e confira como ficou a obra orçada em 310 mil reais. 

Obra abandonada na rua do lago
Brazlândia

          Ainda por cima , aproveitaram o trabalho feito pelos tenistas pra dizer que estavam realizando melhorias na orla do lago, quando na verdade nós (tenistas) fomos expulsos da nossa quadra de tênis , por conta de uma obra que nunca foi realizada ...Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!! 

        A Associação de Tenistas de Brazlândia tem a obrigação de formalizar essa denúncia junto à Promotoria de Defesa do Patrimônio Público para que possam ser apuradas as responsabilidades.

SKATISTAS DE BRAZLÂNDIA COMEMORAM IMPORTANTE VITÓRIA!

Há anos reivindicando um espaço para a pratica de skate, a juventude da cidade de Brazlândia comemora importante vitória: foi publicado edital de licitação para construir uma pista de Skate Park na Orla do Lago Veredinha (Diário Oficial do Distrito Federal, página 32 – tomada de preços nº 005/2014); a data para realização do edital será dia 16/06/2014, as 9hs.

A Pista ocupará um espaço de 525 metros quadrados na orla e custará R$ 310.860,59. A previsão é de que os trabalhos comecem no início do mês de julho e no máximo em 180 dias será entregue à juventude da cidade, praticante da modalidade skate.

A Orla do Lago Veredinha também serve para outras práticas esportivas, como o tênis (em quadra improvisada) e modalidades aquáticas (ainda não liberada pela administração da cidade) como o SUP, o caiaque e o Kite Surf, eventos que não prejudicam o meio ambiente nem poluem a orla do Veredinha - importante espaço da cidade que além de pista de caminhada para a população, conta também com quiosques à beira lago e eventos culturais como o Carnaval de Rua e shows diversos.




O arte-Educador Mario Sergio é um dos maiores entusiasta da construção desse Skate Park em Brazlândia: "Há anos reivindicamos essa pista à Administração Regional da cidade e finalmente conseguimos!", comemora Mário, que acredita será a pista mais um cartão postal na cidade, além de mais uma opção de lazer na Orla do Lago Veredinhas.

Essa conquista foi importante para animar também o pessoal da Equipe BRAZTENNIS, que joga e realizam Torneios de Tênis na quadra improvisada na orla do lago e no ginásio da cidade.

Quadra de tenis revitaliza pelos Tenistas

Brazlândia só tem a ganhar com a construção de uma Quadra oficial de Tênis na orla do Lago Veredinha!

Quadra de tenis revitalizada pelos Tenistas sem ajuda da administração anterior

Acredito que os importantes projetos sociais que são desenvolvidos pela BRAZTENNIS e pela Escolinha da competente e conhecidíssima professora Shirley - que trabalha com alunos da rede pública de ensino e interessados da comunidade de Brazlândia pelo esporte tênis - que tem agora, após 25 anos, uma mulher - Teliana Pereira - representando (e muito bem!) o Brasil em Roland Garros 2014.
http://conversascomjoaomoura.blogspot.com.br/2014/05/skatistas-de-brazlandia-comemoram.html 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros 2023-Feito histórico- Atualizado

  Bia vence a 7ª do mundo, vai à semi e atinge feito inédito em Roland Garros Alexandre Cossenza Colunista do UOL 07/06/2023 08h37Atualiz...