quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ESCOLINHA DA TIA SHIRLEY - FUTURO DO TÊNIS EM BOAS MÃOS


Um comentário:


  1. Em minha preciosa e humilde vida só tenho o que agradecer pois em todas as áreas Deus tem enviado anjos sem asas para me auxiliar.
    Em relação ao meu filho Guilherme Celestino, entre familiares e amigos, tenho o privilegio de ter também a parceria da Tia Shirley professora de Tênis de Brazlândia/ DF, que é uma segunda mãe para ele.
    Tia Shirley é uma excelente pessoa, dedicada, guerreira, batalhadora, sonhadora e benevolente. O que ela fez e faz pela nossa cidade poucos tiveram iniciativa, atitude e garra para executar. Ela estimula e proporciona às crianças e adolescentes de nossa cidade uma vida melhor e um futuro promissor, garantido para o sucesso.
    Com foco no esporte as crianças não ficam expostas a situações indesejáveis que a rua pode oferecer, além dos benefícios físicos e psicológicos oferecidos. Os frequentes torneiros são um benefício à parte pois capacitam, desenvolvem e premiam os pequenos grandes atletas, além de promoverem uma maior interação entre pais, filhos e comunidade como um todo.

    No mais, em meu nome e em nome dos nossos atletas, o nosso muito obrigada! Obrigada por existir em nossas vidas! Amamos você!

    Para aqueles que a acompanha de perto, em especial a nossos queridos amigos Stéfany, Paulo Santana, Carla, Hélio, Ricardinho, À ASSOCIAÇÃO BRAZTENIS, entre outros... também agradeço a vocês, pelo apoio e perseverança na busca de uma cidade melhor para todos nós.

    Cordialmente,

    Patricia Celestina da Silva.

    ResponderExcluir

Roland Garros 2023-Feito histórico- Atualizado

  Bia vence a 7ª do mundo, vai à semi e atinge feito inédito em Roland Garros Alexandre Cossenza Colunista do UOL 07/06/2023 08h37Atualiz...