sexta-feira, 25 de agosto de 2017

BARRAGEM 2017 - CLÁSSICO VOVÔ

             A sétima rodada da  Barragem 2017 está trazendo jogos de contornos dramáticos. Na semana passada José Cristino destruiu os nervos de seu sobrinho Gabriel,  jogando no erro do adversário virou um jogo que parecia perdido. Ricardo Pena  também não deixou barato e venceu Lindomar Jesus da mesma forma, de virada , com muito suor e superação. Faltando três rodadas para o final  os jogos se tornam mais acirrados, e disputa pelas primeiras posições continuam em aberto com ligeira vantagem para Ezequiel Cristino que  está de folga na rodada. 
              Nesse contexto é que acontece  o  Clássico Vovô , entre Paulo Santana 5.0 e Modesto Filho 5.6, que tenta complicar a vida de Paulo atual campeão do Rank 2016 e ainda com chances matemáticas de chegar ao título deste ano. O jogo está marcado pra 8:30hs de sábado, na quadra 01 do módulo esportivo Espelho Dágua, e a torcida é toda pro velho e bom Vovô Mudesto!!!!
CLÁSSICO VOVÔ
PAULO SANTANA






QD. 01- 8:30
SABADO
MODESTO FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros 2023-Feito histórico- Atualizado

  Bia vence a 7ª do mundo, vai à semi e atinge feito inédito em Roland Garros Alexandre Cossenza Colunista do UOL 07/06/2023 08h37Atualiz...