| Antonio Nogueira |
A série (Por onde andarás?) , pretende mostrar nos próximos posts, o que estão fazendo atualmente atletas que já foram ícones , ou grandes promessas do tênis na cidade e por algum motivo abandonaram as quadras pra se dedicar a uma outra atividade mas deixaram sua marca registrada no imaginário dos tenistas locais.

A pouca mobilidade dentro da quadra devido a uma lesão na perna esquerda, dificultava o desempenho , mas a grande disposição de enfrentar os desafios e a atitude positiva , fizeram de Antonio Nogueira um atleta sempre difícil de superar. Dono de um potente golpe de direita , Antonio comemorava seus winners com um singular "Camooonnn!" que muitas vezes tirava o adversário do sério. Capaz de polêmicas incríveis por conta de uma bola " fora " o atleta nunca cedia um ponto fácil e não foram poucas as vezes que as partidas acabavam em longas discussões ou causavam divertidas gargalhadas dos espectadores . Quem nunca foi vítima de um "out " ou de um "Camon" que atire a primeira pedra! kkkk.

Acometido de uma labirintite, Antonio abandonou as quadras a mais de dois anos pra se dedicar ao hobby da pintura. E tem feito sucesso também na arte abstrata. Recentemente realizou uma exposição no hall do Fórum de Brazlândia e tem conseguido negociar seus quadros por um valor razoável.
Com muita competência o atleta continua distribuindo "winners", só que agora é nos quadradinhos das telinhas!!!


Que bacana saber notícias dele. Pena que abandonou as quadras...
ResponderExcluir