sexta-feira, 16 de agosto de 2013

BRAZLÂNDIA OPEN - FINALISTA


Gabriel sacando para o jogo

                     Gabriel vence Guilherme, recupera o primeiro lugar no rank e chega à final do Aberto de Tenis de Brazlândia como favorito ao título.
Nessa sexta-feira pela manhã em jogo válido pela semi-final da IV Aberto de Tenis de Brazlândia Gabriel e Guilherme travaram um batalha física e mental dentro da quadra, Gabriel começou o primeiro a todo vapor e fez 3-0 rapidamente, guilherme reagiu com ótimo saque e chegou ao empate 3-3, o jogo seguiu sem quebras até 5-5 com muitas jogadas de efeito de lado a lado, Gabriel usava todas as suas armas e passou na frente em 6-5, a partir daí Guilherme sentiu a pressão, encolheu um pouco o braço, não conseguiu sacar tão bem e acabou perdendo o set por 7 a 5. Nervoso e abatido Guilherme  não voltou tão bem para o segundo set, e viu  Gabriel abrir 4-1 rapidamente e fechar tranquilamente o jogo em 6-3 para se tornar  o primeiro finalistado torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros 2023-Feito histórico- Atualizado

  Bia vence a 7ª do mundo, vai à semi e atinge feito inédito em Roland Garros Alexandre Cossenza Colunista do UOL 07/06/2023 08h37Atualiz...