domingo, 18 de agosto de 2013

BRAZLÂNDIA OPEN - QUARTAS DE FINAL

                             Nesse sábado pela manha, na quadra da rua do lago em Brazlandia pelas quartas de final do IV Aberto de Tennis de Brazlândia, jogaram Paulo e Claudio e Ricardinho e Rafael. No primeiro jogo Paulo e Claúdio fizeram jogo equilibrado e muito nervoso, Paulo começou perdendo o primeiro set 2-0, reagiu virou o jogo e fechou no primeiro set 6-3, no segundo set Paulo voltou mais solto e já ganhava por 4-0 quando Claudio reclamou da arbitragem , Paulo perdeu a paciência e iniciou uma discussão acalorada com o adversário, pior pra ele, quando o jogo recomeçou Claudio estava mais motivado e Paulo desconcentrado viu o jogo virar game a game até Claudio empatar em 6-6, mas no tie-break Paulo voltou a jogar bem e fechou em 7-6.                    
     O segundo jogo começou equilibrado mas a diferença de jogo entre o top ten Ricardinho e o iniciante Rafael era grande e ficou refletida no placar 6-3 , 6-3, sem surpresas.Agora Paulo e Ricardinho se enfrentam na semi-final para decidir quem pega Gabriel na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros 2023-Feito histórico- Atualizado

  Bia vence a 7ª do mundo, vai à semi e atinge feito inédito em Roland Garros Alexandre Cossenza Colunista do UOL 07/06/2023 08h37Atualiz...