sábado, 27 de setembro de 2014

PARCEIRO BRAZTENNIS




                      Renato Santana é figura conhecida na cidade de Ceilândia, onde já foi diretor de cultura e administrador regional. Atualmente está em campanha como vice - governador, na chapa de Rodrigo Rollemberg (40), o que pouca gente sabe é que este rapaz humilde nasceu em Brazlândia, onde reside toda sua família e muitos amigos. Sempre envolvido com esporte Renato foi jogador de futebol amador e tem como hobby o ciclismo. Numa dessas pedaladas passou pela cidade para ajudar os atletas da Braztennis na revitalização da quadra da rua do lago e recentemente se reuniu com os atletas no módulo esportivo para um bate papo sobre o futuro do esporte na cidade, contribuindo também para a pintura das novas quadras de tenis .

Renato Santana
Trilhando o bom caminho
com a galera do Tenis em Brazlândia
                            Pelo seu carisma,  pelo espirito inovador  e por representar a esperança dos moradores das cidades satélites em uma política mais honesta e ética, Renato Santana é o homenageado do mês com o nosso sêlo de " Parceiro Braztennis "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros 2023-Feito histórico- Atualizado

  Bia vence a 7ª do mundo, vai à semi e atinge feito inédito em Roland Garros Alexandre Cossenza Colunista do UOL 07/06/2023 08h37Atualiz...